Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Marina Mantega diz a jornal que sobrenome pesa na paquera: “Os homens têm medo do meu pai”

Apresentadora fala de boatos sobre affair com Edu Sterblitch, do Pânico na Band

Famosos e TV|Do R7

Marina Mantega diz a jornal que continua solteira
Marina Mantega diz a jornal que continua solteira

Marina Mantega, filha do ministro da Fazenda Guido Mantega e apresentadora do Papo de Cozinha, diz que o sobrenome pesa na hora da paquera.

Em entrevista ao jornal Diário de S.Paulo, desta quinta-feira (5), a loira falou sobre relacionamentos.

— Eu coloco medo nos homens porque sou independente desde os meus 23 anos. E também acho que eles têm medo do meu pai. Devem achar que ele é bravo.

Aos 32 anos, a apresentadora falou também sobre os boatos de que estaria saindo com o humorista do Pânico na Band, Eduardo Sterblitch.


— Gente, ficam dizendo que estou com o Edu, mas estou solteira e ele também. Desse jeito, vou acabar passando o fim de ano sozinha.

Leia mais


Marina Mantega fala sobre suposto namoro com Eduardo Sterblitch: "É só amizade"

Marina Mantega está apaixonada por Eduardo Sterblitch, diz jornal


Eduardo Sterblitch aparece em clima de chamego com Marina Mantega; fãs festejam nas redes sociais

Fabíola Reipert manda recado para Andressa Urach:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.