Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Martha Meola se divide entre cinema, teatro e personagem na série 'Reis'

Atriz falou sobre trabalhos recentes e como concilia as diferentes produções

Famosos e TV|Raíza Chaves, do R7

Martha Meola se divide entre produções no cinema, no teatro e na televisão
Martha Meola se divide entre produções no cinema, no teatro e na televisão Martha Meola se divide entre produções no cinema, no teatro e na televisão

Com 30 anos de carreira, a atriz Martha Meola se divide entre produções no cinema, no teatro e na televisão. A estreia na telinha veio com a israelita Elisama na superprodução Reis, da Record TV. Além disso, ela está no filme "Um broto legal", sobre a vida da cantora Celly Campello. E as novidades na carreira da artista não param por aí: Martha também faz parte do elenco da nova temporada da série "Sintonia" no streaming. Em entrevista ao R7, ela comentou como concilia os diferentes trabalhos.

“É uma grande felicidade neste momento estar no cinema, teatro e televisão. O desafio é manter-se sempre aberta às oportunidades, além de entender que cada veículo tem sua especificidade e se adaptar-se a cada um”, disse.

Antes da pandemia, Martha estava em cartaz com o espetáculo O Jardim de Inverno no Teatro do Sesi em São Paulo (SP). Em seguida, ela conquistou o prêmio Bibi Ferreira de Melhor Atriz Coadjuvante (2021) e, agora, retorna com a peça. A artista explica que os trabalhos mais recentes foram realizados ao longo dos últimos anos. 

"Não fiz tudo junto. A montagem do espetáculo foi em 2019 e, agora, reestreia a peça no Teatro da Faap [São Paulo]. Já o filme 'Um Broto Legal' foi gravado no primeiro semestre de 2019, e a série 'Sintonia', durante a pandemia, entre 2020 e 2021. Estou fazendo teatro junto com a série Reis", contou.

Publicidade
Atriz tem 30 anos de carreira
Atriz tem 30 anos de carreira Atriz tem 30 anos de carreira

Apesar de Martha já ter feito algumas participações em novelas, o trabalho na superprodução é a primeiro de destaque dela na TV. "Foi uma novidade, pois era algo que já queria experimentar", disse a atriz.

Ela ainda adiantou que a próxima temporada da série da Record TV vai ter muita emoção. Na trama, a artista é esposa de Aitofel (Marcos Winter) e não poupou elogios ao colega de cena.

Publicidade

"Tive sorte em trabalhar com Marcos Winter. Ele é um ator excepcional, um colega maravilhoso, sempre muito bem-humorado, pronto para auxiliar em qualquer dificuldade. É um ator de grande experiência. Aguardem, que vem muita coisa por aí entre nossos personagens", prometeu.

Com tantas produções, a atriz ainda confessou não ter muito tempo livre: "Ultimamente, está difícil, mas encontrar com os amigos e ficar em casa tem sido muito bom".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.