Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mateus Verdelho justifica sumiço das redes sociais após morte de Ilana Kalil: 'Respeito'

Modelo e a mulher, Shantal Verdelho, denunciaram o médico Renato Kalil por violência obstétrica no parto da filha caçula

Famosos e TV|Do R7

Mateus se pronunciou sobre ausência na web após morte de Ilana Kalil
Mateus se pronunciou sobre ausência na web após morte de Ilana Kalil Mateus se pronunciou sobre ausência na web após morte de Ilana Kalil

Mateus Verdelho postou uma sequência de vídeos nos stories do Instagram, nesta quarta-feita (16), para explicar sua ausência das redes sociais nos últimos dias. O modelo e influenciador disse que ele e a mulher, Shantal Verdelho, decidiram ficar offline depois da morte de Ilana Kalil, mulher do obstetra Renato Kalil — no fim do ano passado, o casal denunciou o médico por violência obstétrica no parto da filha caçula.

"Bom, galera, estou aqui representando a minha família. Vocês viram que a gente ficou off esses dias depois do ocorrido. Quero deixar claro que a gente fez isso em questão de respeito, e jamais por medo ou culpa. Não temos motivos de sentir medo ou culpa", declarou Mateus, que contou que internautas chegaram a falar de Shantal após a morte de Ilana.

"Fizemos muitas orações para essa situação, como a gente sempre faz aqui em casa, diante outras situações. Vi várias matérias e varias pessoas falando do nome da Shan, do nome de outras pessoas que não têm nada a ver com isso. Então, eu também não poderia ficar quieto e deixar passar em branco. Só estou esclarecendo isso", completou.

Por fim, o influencidor disse que os dois vão voltar ao trabalho. "Vamos retomar o nosso dia a dia, nossa rotina normalmente e dignamente como a gente sempre fez."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.