Mateus Verdelho justifica sumiço das redes sociais após morte de Ilana Kalil: 'Respeito'
Modelo e a mulher, Shantal Verdelho, denunciaram o médico Renato Kalil por violência obstétrica no parto da filha caçula
Famosos e TV|Do R7
Mateus Verdelho postou uma sequência de vídeos nos stories do Instagram, nesta quarta-feita (16), para explicar sua ausência das redes sociais nos últimos dias. O modelo e influenciador disse que ele e a mulher, Shantal Verdelho, decidiram ficar offline depois da morte de Ilana Kalil, mulher do obstetra Renato Kalil — no fim do ano passado, o casal denunciou o médico por violência obstétrica no parto da filha caçula.
"Bom, galera, estou aqui representando a minha família. Vocês viram que a gente ficou off esses dias depois do ocorrido. Quero deixar claro que a gente fez isso em questão de respeito, e jamais por medo ou culpa. Não temos motivos de sentir medo ou culpa", declarou Mateus, que contou que internautas chegaram a falar de Shantal após a morte de Ilana.
"Fizemos muitas orações para essa situação, como a gente sempre faz aqui em casa, diante outras situações. Vi várias matérias e varias pessoas falando do nome da Shan, do nome de outras pessoas que não têm nada a ver com isso. Então, eu também não poderia ficar quieto e deixar passar em branco. Só estou esclarecendo isso", completou.
Por fim, o influencidor disse que os dois vão voltar ao trabalho. "Vamos retomar o nosso dia a dia, nossa rotina normalmente e dignamente como a gente sempre fez."