Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Matheus, da dupla com Kauan, mostra barriga enxuta após lipo; veja o antes e o depois

Sertanejo mostrou a barriga enxuta aos seus mais de 1 milhão de seguidores. E o resultado surpreende

Famosos e TV|Do R7

Matheus, da dupla com Kauan, mostra o resultado da lipo
Matheus, da dupla com Kauan, mostra o resultado da lipo Matheus, da dupla com Kauan, mostra o resultado da lipo

Em foto só de cueca, o cantor sertanejo Matheus, da dupla com Kauan, mostrou hoje nas redes sociais o resultado da lipoaspiração que fez 12 dias atrás. E a barriga enxuta surpreende.

"Antes e depois da minha lipo. Hoje tem só 12 dias que fiz e está longe do resultado, mas já dá pra ver uma diferença gigante", escreveu o músico, na legenda. "Logo logo [estarei] voltando aos shows com um 'shape' novo, sem a barriguinha de chope", brincou, na sequência.

Em 2020, o irmão e parceiro de dupla é quem tinha feito o procedimento cirúrgico similar: na ocasião, Kauan havia removido 5 litros de gorduras, conforme informação da jornalista Fábia Oliveira.

A lipoaspiração uma operação cirúrgica que remove gordura em diversas partes do corpo — é um dos procedimentos mais buscados por homens e mulheres.

Segundo uma pesquisa realizada pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica (Isaps, em inglês), em 2020, o Brasil realizou mais de 1,3 milhão de cirurgias, perdendo apenas para os Estados Unidos. Com isso, o país continua ocupando o 2º lugar no ranking internacional da categoria. Os dados mostram que 258.720 pessoas realizaram lipoaspiração.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.