Maurício Mattar recorda relacionamento com Angélica: "Ela era a namoradinha do Brasil e eu o vilão"
Ator comentou que tentou falar com a apresentadora após acidente, mas não conseguiu
Famosos e TV|Do R7

Maurício Mattar concedeu entrevista à apresentadora Val Marchiori. Entre os temas abordados, ele citou relacionamentos antigos e o complicado convívio com a filha Petra.
O ator e cantor revelou que já sofreu bastante por amor e comenta que a fama de bad boy surgiu quando ele namorava Angélica. No blog, Val explica que Maurício sentiu que começou a ser visto como "vilão" pelo fato de Angélica ser considerada a "namoradinha do Brasil" na época.
Mas apesar do namoro conturbado, Mattar confirma que está tudo bem entre eles e que não guarda mágoa da ex. Ele inclusive até pensou em ligar para Angélica após o acidente aéreo pelo qual ela passou, mas ainda não conseguiu.
Em outra parte da entrevista, Mattar contou que sofreu muito preconceito quando namorou Elba Ramalho. Ele diz que o fato da cantora ser mais velha rendia muitos comentários negativos.
Das outras namoradas, o ator não comentou nada, mas ele não deixa de explicar que, embora tenha tido problemas com pagamento de pensão e de relacionamento com a filha Petra no passado, hoje em dia está tudo bem entre eles.