Resumindo a Notícia
- MC Carol espalhou fotos de um homem que foi gordofóbico com ela
- A cantora o identificou como "o feioso do Twitter" nas imagens
- Ela divulgou as imagens no Rio e em SP; alguns fãs de Carol ajudaram a colar as fotos
- 'Eu não tô nem aí para limites, processos; se entrar no meu caminho, é disso pra pior', disse
MC Carol espalha fotos de homem gordofóbico nas ruas do Rio de Janeiro
Reprodução/InstagramMC Carol foi alvo de gordofobia no Twitter e contou aos fãs que decidiu imprimir fotos do homem que a ofendeu e colar as imagens nos postes das ruas do Rio de Janeiro. A cantora o identificou como "o feioso do Twitter".
"Para quem tá chegando agora, vou resumir: era uma vez um feio transitando pelo Twitter, quando de repente... Se achou bonito o suficiente e resolveu fazer um comentário gordofóbico, pois bem... eu resolvi, então, colocar a foto do mesmo pela cidade. O mundo precisa conhecer sua beleza!", ironizou a funkeira na rede social.
Ela também mostrou que as fotos já chegaram a São Paulo. Alguns fãs da cantora imprimiram imagens do homem e as espalharam pela cidade.
Nesta quarta-feira (14), ela desabafou no Twitter e disse que, desde criança, "sai na mão" com racistas, machistas e gordofóbicos: "Eu ouço piada, deboche, desde que me entendo por gente! Mas como agora estamos numa era 'rede social' eu prefiro me divertir!".
"Achou que ia rir da minha cara com os amiguinhos do WhatsApp, do trabalho e se f****! Eu não tô nem aí para limites, processos, para meia dúzia que acha que é errado; se entrar no meu caminho, é disso pra pior!", completou.
Veja também
-
Vagalume
Após polêmica, Britney Spears elogia Christina Aguilera e nega gordofobia em publicação
-
Famosos e TV
Britney é acusada de gordofobia: 'Só existe um jeito de parecer magra, sair com pessoas gordas'
-
Vagalume
Christina Aguilera deixa de seguir Britney Spears após postagem considerada "gordofóbica"