Famosos e TV MC Dricka acusa ex de agredir fãs e de fazer chantagem em troca de dinheiro

MC Dricka acusa ex de agredir fãs e de fazer chantagem em troca de dinheiro

A funkeira, que foi acusada pela ex de violência doméstica, disse que o término foi motivado por questões financeiras

Resumindo a Notícia
  • MC Dricka acusou ex de agredir fãs e fazer chantagem

  • Larrissa Novais registrou queixa contra a funkeira por violência doméstica

  • Cantora disse que também foi agredida ao longo do relacionamento

MC Dricka acusa a ex, Larissa Novais, de agredir fãs

MC Dricka acusa a ex, Larissa Novais, de agredir fãs

Reprodução/Instagram

MC Dricka foi acusada de violência doméstica pela ex no início da semana. Larissa Novais, que se relacionava com a funkeira, postou foto de machucados e disse ter sido agredida pela artista. A cantora, que já havia falado que também sofreu agressões, voltou a comentar o assunto nesta quinta-feira (15) e acusou Larissa de agredir fãs e chantageá-la em troca de dinheiro.

"Toda história há sempre dois lados. Fiquei calada até agora, pois não queria minha vida pessoal exposta. Sobre o que ela está me acusando, só quem sabe o que está acontecendo em um relacionamento é quem está dentro dele. Nesses 2 anos e 8 meses, minha vida variava entre o céu e o inferno", começou Dricka.

"Meu relacionamento sempre foi movido por ciúmes, agressões da parte das duas e dinheiro. Sempre fiz tudo por ela, mas nada era o suficiente. Nas crises de ciúmes, ela sempre me agredia e eu me defendia. E vice-versa. Foram diversas agressões físicas e verbais. Inclusive ela me chamando de noia e favelada. Fora isso, ela agrediu diversas fãs. O término não foi por ciúmes dessa vez e, sim, porque eu não quis dar uma quantia em dinheiro. Meus advogados estão tomando as devidas providências. Agradeço a compreensão e apoio de todos", completou ela.

A funkeira falou que Larissa chegou a lhe mandar mensagens dizendo que se arrependeu de tê-la acusado de agressão. Segundo a funkeira, a ex pediu uma nova quantia em dinheiro e, após ela se recusar a fazer o pagamento, a antiga namorada voltou a fazer acusações nas redes sociais.

Além de mostrar prints de uma conversa com a ex na última sexta-feira (9), na qual Larissa apagou diversas mensagens que mandou, Dricka também mostrou recados que recebeu de fãs. Nas conversas, admiradoras da artista chamavam Larissa de "maluca", disseram que foram agredidas por ela e mostraram machucados de supostos arranhões que receberam. Segundo os relatos, essas agressões teriam sido motivadas por ciúmes.

Últimas