Famosos e TV MC Mirella não pretende pausar shows mesmo após acidente na gravidez

MC Mirella não pretende pausar shows mesmo após acidente na gravidez

A funkeira relembrou de quando bateu a barriga saindo do local onde fez uma apresentação

Resumindo a Notícia
  • Grávida, MC Mirella sofreu um acidente saindo de um show recentemente.

  • Cantora relatou que tem tido dificuldade para cumprir a agenda de apresentações.

  • Mesmo assim, a funkeira não pretende pausar a carreira.

MC Mirella e Dynho confirmam gravidez

MC Mirella e Dynho confirmam gravidez

Reprodução/Instagram Montagem/R7

MC Mirella está grávida de Dynho Alves. A funkeira está no começo da gestação e continua com a rotina de trabalhos, mas recentemente relatou que sofreu um acidente saindo de um show. Ela contou que bateu a barriga em um ferro e precisou ir ao hospital. Porém, mesmo relatando algumas dificuldades em continuar com os compromissos profissionais, a cantora disse que não pretende pausar a carreira no momento.

Em entrevista ao podcast Pod Cats, de Lucas Guimarães e Camila Loures, a funkeira disse que não está "parando nada". Entretanto, ela admitiu que tem passado bastante mal com enjoos nesse começo de gestação e que cumprir a rotina de shows tem sido bem mais desgastante que o normal.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

"Em show, é muito complicado. As casas são muito fechadas. É totalmente diferente, já canso mais rápido, o lugar fechado também me deixa mais cansada e qualquer coisinha já me deixa preocupada, tipo quando fã pula no palco, palco alto, os fios no chão", disse.

Ela também relembrou como foi o dia do acidente em que bateu a barriga. "Nessa muvuca de sair de show, nesses tempos, a galera querendo sair, tudo escuro e bati a barriga em um ferro que era do corrimão da saída do negócio. Fiquei desesperada. Na hora senti que doeu", contou.

Por mais que tivesse sentido dor, Mirella contou que o que mais a assustou foi a reação das outras pessoas que a viram bater a barriga. Então, ela ficou com medo de que algo pudesse ter acontecido com o bebê e decidiu procurar um hospital. Após exames e passar por uma consulta, ela e Dynho descobriram que o acidente não afetou em nada a gestação, pois o feto ainda é bastante pequeno e uma batida de leve geralmente não causa tantos problemas nessa fase da gravidez, como pode causar nos próximos meses.

De polêmica com videogame a gravidez: a relação de idas e vindas de Mirella e Dynho Alves

Últimas