MC Ryan SP lamenta morte da filha: 'Espero um dia poder te ver'
O funkeiro e a ex-namorada, Giulia Fianco, perderam a bebê que esperavam havia quatro meses, após um aborto espontâneo
Famosos e TV|Do R7
MC Ryan SP abriu o coração na manhã desta terça-feira (22) no Instagram. O funkeiro contou aos fãs que ele e a ex-namorada, Giulia Fianco, perderam a filha que esperavam havia quatro meses após um aborto espontâneo.
"Faz 4 meses que descobri que eu ia ser pai, como todo moleque novo fiquei sem acreditar, porém feliz porque também é meu sonho ser pai", começou ele na publicação do Instagram.
Ryan disse que não contou sobre a gravidez na internet porque acredita muito em energia e, por isso, decidiu guardar a notícia para quando a filha nascesse. "Mas hoje eu recebi uma mensagem da mãe da minha filha falando que nossa princesa tinha ido morar com Deus", disse.
O funkeiro disse que não acreditou na notícia e foi ao médico com Giulia. Os dois não estavam mais juntos, porém se respeitavam por conta da bebê, já que teriam um "anjo juntos para o resto da vida".
"Quero deixar uma mensagem de conforto para quando ela ler isso aqui. Você foi uma mulher muito forte e guerreira e admiro muito a sua pessoa. Você foi uma pessoa incrível e não tenho dúvidas de que ia ser uma mãezona!", dedicou à mãe da filha.
"Bem, e assim eu escrevo o texto de um dos dias mais tristes da minha vida. Uma sensação muito ruim. Senti isso, mas creio que Deus sabe o que faz… É isso, minha anjinha. Olha para o papai aí de cima nessa vida louca. E espero um dia poder te ver. Nada é por acaso. Fala para o papai do céu que o papai ama muito ele", completou.