Famosos e TV MC VK fala após morte de MC Kevin: 'Tenho sido ameaçado'

MC VK fala após morte de MC Kevin: 'Tenho sido ameaçado'

Amigo do funkeiro disse que a verdade virá por meio da Justiça e em breve todos vão saber o que aconteceu no dia do acidente

  • Famosos e TV | Do R7

"Já deixei tudo na mão da polícia, deixei meu celular, minha senha", disse VK

"Já deixei tudo na mão da polícia, deixei meu celular, minha senha", disse VK

Reprodução/Instagram

MC VK usou uma rede social para falar a respeito da morte de MC Kevin, morto no último dia 16, após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro. Em uma gravação de pouco mais de oito minutos, VK, que estava com o funkeiro no dia do acidente, afirmou que tem recebido ameaças. 

"Luto! Perdi o meu amigo, um verdadeiro irmão há alguns dias. Tenho sofrido, sido ameaçado, mas continuo forte pela minha família e pela nossa história", começou. "A gente era amigo de verdade. Não era algo que 'nossa, eu só preciso dele'. Não. O Kevin também precisava de mim. Não financeiramente, mas de um ombro amigo", disse. 

"Eu já vi ele na luta, já vi o choro dele, já vi os planos dele sendo construídos e os planos dele dando certo. Não só vi ele sucedido, não. Conheci ele sete anos atrás", contou.

E seguiu, dizendo sobre o momento atual que está vivendo. "Não estou sabendo lidar. Estou sendo massacrado, injustiçado, apanhando. Estão me agredindo muito, mano. Agredindo minha família, minha filha... Estão me colocando na parede. Não tenho reação pra isso. Não tenho respostas pra isso. Já deixei tudo na mão da polícia, deixei meu celular, minha senha. Estou à disposição de tudo", explicou VK.

O funkeiro disse ainda que aguarda a investigação da polícia, que segue em segredo de Justiça. "Eu estou esperando a resposta. A resposta todo mundo vai saber. Eu não vou falar o que aconteceu para que cada pessoa deduza à sua forma. Vamos esperar a resposta e a resposta é uma só. E eu estou colaborando com isso. Só falta vir a resposta da Justiça", disse.

Últimas