Famosos e TV "Me arrependo de ter xingado a Nadja", diz Leo Stronda

"Me arrependo de ter xingado a Nadja", diz Leo Stronda

Ex-peão, último eliminado de A Fazenda 10, também disse que não deveria ter julgado Gabi Prado no início do programa

  • Famosos e TV | Isadora Tega, do R7

Leo Stronda revelou que se arrepende de ter xingado Nadja Pessoa

Leo Stronda revelou que se arrepende de ter xingado Nadja Pessoa

Reprodução PlayPlus

Leo Stronda não "sobreviveu" à Roça contra Rafael Ilha e, na última quinta-feira (23), foi eliminado de A Fazenda 10. Apesar de não ter sido salvo pelo público, o ex-peão deixou o reality satisfeito com a participação, porém, com alguns arrependimentos.

"Mantive a mesma postura do início ao fim do programa. Não me arrependo da minha postura, mas sim de algumas coisas que poderia ter feito diferente. Me arrependo de ter xingado a Nadja. Acho que, independentemente do que ela me xingou e do que falou sobre mim, eu não tinha o direito de rebater na mesma altura", revelou, em entrevista ao R7.

Veja também: Sertanejo elogia Leo Stronda: 'Tem o coração maior do que o tórax'

Nadja não foi a única participante com quem Leo diz que agiria de outra maneira, caso tivesse a oportunidade. O rapper relembrou o dia em que chamou Gabi Prado de "piranha" e afirmou que "extrapolou" ao julgá-la precoce e erroneamente.

"Me arrependo muito de ter falado algumas coisas da Gabi no início, porque, como ela se mostrou ser uma pessoa muito 'aleatória', querendo zoar e curtir muito, e a gente não estava na mesma ‘vibe’ que a dela, eu acabei julgando ela mal. Acho que eu não deveria tê-la julgado tão rápido, deveria ter conhecido ela melhor antes de criar um julgamento. Extrapolei. Deveria ter esperado mais para fazer um 'relatório' da Gabi na minha cabeça".

Leo Stronda recebeu apenas 35,49% dos votos no páreo contra Ilha e foi o nono eliminado de A Fazenda 10. Agora, restam apenas seis peões no jogo: Caique Aguiar, Catia Paganote, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, João Zoli e Rafael Ilha. Saiba tudo sobre o reality clicando aqui.

Últimas