'Me deu mais que uma profissão', diz neto de Orlando Drummond
Alexandre Drummond, que seguiu carreira como dublador e ator, fez homenagem para o avô, que morreu nesta terça-feira (27)
Famosos e TV|Do R7

Alexandre Drummond escreveu um texto em homenagem ao avô, o ator e dublador Orlando Drummond, que morreu aos 101 anos nesta terça-feira (27).
"Ainda meio desnorteado por aqui, meu velho. Que doideira, eu achei que estaria 100% preparado. Me enganei! Mas a sensação não é de tristeza pela sua partida… é por saber que não poderei mais estar contigo aqui", começou Alexandre, que também trabalha como ator, locutor e dublador.
Ao selecionar algumas fotos com o avô, Alexandre refletiu sobre a conexão que tinha com Orlando e sobre seguir seus passos profissionais: "Quem me conhece sabe da minha ligação, admiração, semelhança e devoção em relação ao meu avô. Algo que vai muito além da dublagem. É sobre o modo de encarar a vida. Quando penso em você, a lágrima que escorre é de alegria. É de gratidão. Você me deu, mais do que uma profissão, um exemplo a ser seguido".
Leia também
Alexandre disse que vai seguir se dedicando à carreira artística: "O que posso prometer pra você, meu amado avô, é que eu e meus irmãos vamos levar seu nome cada vez mais adiante e pra cima. Agora, mais do que nunca, meu maior objetivo nessa vida é orgulhar o meu maior mestre e mentor".
O dublador terminou o texto com bom humor: "Obrigado por me ensinar o lado bom da vida! Te amo pra c******, vô! Desculpa o palavrão, sei que você ia ficar p***, mas é o que tô sentindo! Luz no seu caminho!".