Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Me põe num reality solteira', dispara MC Mirella, sobre Dynho

Mesmo com o dançarino confinado em A Fazenda13, a funkeira já deu entrada na documentação do divórcio

Famosos e TV|Do R7

Dynho Alves tem sido acusado de excesso de intimidade com outra participante do reality
Dynho Alves tem sido acusado de excesso de intimidade com outra participante do reality Dynho Alves tem sido acusado de excesso de intimidade com outra participante do reality

MC Mirella usou as redes sociais para dar aquela cutucada no ex-marido, o peão Dynho Alves, de A Fazenda 13, que segue confinando no reality, cheio de intimidade para cima de Sthe Matos. "Bad acordou atacada. Me põe num reality solteira agora pra ver o estrago que eu faço. Viver bebê, só aprendi uma coisa: não deixar de viver por causa dos outros, é incerto se fariam por você, o que você faz para os outros", disparou a cantora.

Desabafo da cantora nas redes
Desabafo da cantora nas redes Desabafo da cantora nas redes

Nesta última semana, mesmo com o dançarino confinado, a artista já deu entrada na documentação do divórcio. Questionada pelo R7 sobre o processo de danos morais que Mirella poderia pedir pela exposição pública do caso, a advogada da artista afirmou que ela não tem interesse no dinheiro do ex. "Ela pode pedir, é um direito dela, porém ela não quer. Ela só quer romper o vínculo", garantiu.

"Ela ficou muito triste com a situação, está se sentindo frustrada, mas não está com ódio. A intenção dela não é tirar dinheiro dele. O interesse dela é dissolver o casamento e seguir a vida dela. Virar a página", reforçou a advogada.

Mirella anunciou o divórcio na terça-feira (16) e, pelas redes sociais, deu a entender que a relação entre Dynho e a influenciadora Sthe Matos, que gerou polêmica e dividiu opiniões em A Fazenda 13, foi o motivo da separação. "Desrespeito", desabafou a funkeira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.