Famosos e TV Meghan Markle visita memorial em homenagem às vítimas de tiroteio em escola no Texas

Meghan Markle visita memorial em homenagem às vítimas de tiroteio em escola no Texas

Na última terça-feira (24), um atirador invadiu o local e deixou 19 crianças e 2 adultos mortos 

  • Famosos e TV | Do R7

Meghan Markle homenageia vítimas de tiroteio em escola no Texas

Meghan Markle homenageia vítimas de tiroteio em escola no Texas

Chandan Khanna/AFP

Meghan Markle visitou a cidade de Uvalde, no Texas, para homenagear as vítimas do tiroteio ocorrido em uma escola primária na última terça-feira (24). A ex-atriz compareceu ao local onde foi montado o memorial para as vítimas e deixou flores na frente de uma cruz que representa uma das 19 crianças assassinadas no massacre.

A esposa do príncipe Harry saiu do estado da Califórnia, onde mora com o marido e os dois filhos, e foi ao Texas acompanhada de um guarda-costas. Ela foi vestida de uma maneira simples, com camiseta branca, calça jeans e tênis. Meghan Markle se ajoelhou na frente da cruz em homenagem à vítima Uziyah Garcia, de 10 anos, e foi vista fazendo o sinal da cruz após colocar as flores que carregava no chão.

O memorial foi montado próximo ao local do tiroteio, a escola primária Robb. Segundo um representante da ex-atriz disse à revista People, ela foi ao local como uma mãe preocupada em apoiar e prestar as condolências a uma comunidade que sofreu um grande trauma.

O tiroteio na escola primária aconteceu na última terça-feira (24) e deixou 19 crianças e dois adultos mortos. O responsável foi o jovem Salvador Ramos, que morreu no local do crime. Ao sair de casa, ele havia atirado na avó, que, segundo informações da polícia local, está viva e em recuperação. O massacre é considerado um dos mais letais em escolas dos Estados Unidos.

Últimas