Famosos e TV Mel Maia é criticada após associar roupa a assédio e se justifica

Mel Maia é criticada após associar roupa a assédio e se justifica

Atriz de 16 anos também foi acusada de machismo por internautas, mas disse que vídeo publicado nas redes sociais foi uma ironia

  • Famosos e TV | Do R7

Mel foi criticada e acusada de machismo

Mel foi criticada e acusada de machismo

Reprodução/Instagram

Mel Maia foi criticada nas redes sociais e acusada de machismo por internautas nesta quarta-feira (25). Isso porque, ela publicou um vídeo em que associava a roupa que estava usando a assédio. 

A atriz de 16 anos exibiu o look composto por calça moletom, camiseta larga e uma jaqueta e escreveu na legenda: "Como não ser assediada".

A publicação de Mel repercutiu negativamente e o nome dela chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter. "Andem assim, e nunca mais nenhum assédio. Mel Maia que disse", publicou uma internauta. "Alguém avisa pra Mel Maia que mulher é assediada até usando burca", escreveu mais um.

Diante das críticas, a atriz apagou o vídeo e se justificou: "Vi que tinham algumas pessoas comentando sobre o vídeo da roupa, e foi mais uma ironia mesmo. A mulher entende que a gente se sente mais confortável sair na rua daquele jeito, apesar de o erro não ser a roupa". 

Mel ainda reforçou que deletou as imagens para não causar mais confusão. "Eu preferi tirar o vídeo para vocês não entenderem errado. Toda mulher sabe que é assediada de burca, de calça, de short... O erro não é a roupa, só para deixar isso claro", finalizou.

Veja as reações

Últimas