Melhor amiga de Ísis Valverde afirma que ela não está com Cauã Reymond

Em entrevista ao Balanço Geral MG, amigos e parentes da mineira disseram que não acreditam na história

Melhor amiga de Ísis Valverde afirma que ela não está com Cauã Reymond

Em entrevista ao programa Balanço Geral MG, parentes e amigos de Isis Valverde, na cidadezinha de Aiuruoca, no sul de Minas Gerais, não acreditam que a mineira se envolveu com Cauã Reymond.

Uma das melhores amigas de Isis, a enfermeira Cibele Nogueira, disse que, mesmo com Cauã e ela separados, não tem como afirmar que estão juntos.

— Só porque ela se separou ou ele se separou, não quer dizer que os dois estão juntos.

O R7 procurou a assessoria de imprensa de Ísis que afirmou que a atriz não vai falar sobre o fim de seu relacionamento com Tom Rezende nem sobre a história com Cauã Reymond.

A notícia da separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond foi publicada por Ancelmo Gois, do jornal O Globo, na última quinta-feira (17).

Ainda na semana passada, Cauã Reymond chegou a ironizar o fato, escrevendo a seguinte frase em suas páginas nas redes sociais:

— Acabaram de nos separar mais uma vez (risos).

Segundo a colunista Gisele Vitória, da Isto É Gente, Isis Valverde e Cauã teriam iniciado o romance durante as gravações da minissérie Amores Roubados, que aconteceram no Nordeste. A assessoria de imprensa de Valverde nega qualquer envolvimento amoroso entre eles.

Desde o nascimento de Sophia, filha de Cauã e Grazi Massafera, em maio de 2012, rumores de uma crise passaram a pipocar na imprensa. Nenhum dos dois, contudo, confirmou que o casamento não estava bem.

A colunista do R7, Fabíola Reipert, disse que o casal arrastou o casamento que estava mal das pernas por conta de contratos publicitários. E agora, finalmente, poderiam anunciar a separação. No período, fizeram duas propagandas, uma de tinta e outra de bolacha.

Confira a entrevista no vídeo abaixo: