Mick Jagger lamenta morte da namorada pelo Facebook: "Eu nunca vou esquecê-la"
L'Wren Scott foi encontrada morta em seu apartamento nesta segunda-feira (18)
Famosos e TV|Do R7

O cantor Mick Jagger, vocalista da banda Rolling Stones, está passando por um momento difícil: sua namorada, a estilista L'Wren Scott, foi encontrada morta na última segunda-feira (17), em seu apartamento, em Nova York. L'Wren estava com um lenço enrolado no pescoço e pendurada pela maçaneta.
Jagger, que estava na Austrália com a banda, ficou chocado com a notícia e soltou, na hora, nota pelo seu porta-voz declarando-se devastado. Nesta terça-feira (18), decidiu se pronunciar pelo Facebook e fez um post acompanhado de foto e texto expressando seus sentimentos.
— Eu ainda estou lutando para entender como meu amor, minha melhor amiga, acabou com sua vida deste jeito tão trágico. Nós passamos maravilhosos anos juntos e construímos uma ótima vida. Ela tinha uma grande presença e seu talento era muito admirado, e não só por mim. Eu estou muito emocionado com as homenagens que as pessoas estão fazendo a ela, e também com as mensagens e todo o apoio que tenho recebido. Eu nunca vou esquecê-la, Mick.
Veja também:
Rolling Stones cancelam show na Austrália após morte da namorada de Jagger
Namorada de Mick Jagger é encontrada morta
Encontrada morta, namorada de Mick Jagger tinha dívida de R$14 milhões