Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Miguel Falabella passa aniversário em aeroporto após acidente em Congonhas

Ator, que se apresentou com espetáculo em BH, não conseguiu voltar para SP devido ao cancelamento de voos; ele faz 66 anos

Famosos e TV|Do R7

Falabella fez fotos no aeroporto de Confins, onde passou o aniversário
Falabella fez fotos no aeroporto de Confins, onde passou o aniversário Falabella fez fotos no aeroporto de Confins, onde passou o aniversário

Miguel Falabella comemorou o aniversário de 66 anos de uma forma inusitada: no aeroporto. Isso porque o ator se apresentou com a peça A Mentira em Belo Horizonte na noite deste domingo (9) e, por causa do acidente com um avião de pequeno porte no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, não conseguiu voar de volta para casa.

"Encerramos BH com uma plateia linda e, por causa do acidente em Congonhas, não embarcamos, não temos pra onde ir e estamos sentados no chão de Confins, rindo porque não nos resta outra coisa. É o que temos pra hoje!", postou Falabella no Instagram, na legenda da publicação em que aparece ao lado da atriz Danielle Winits.

Nesta segunda (10), o artista explicou que não conseguiu sair de Confins, pois ainda há reflexos e voos cancelados devido ao acidente: "Ainda no aeroporto. Mas de hoje não passa! Beijos aos amigos!".

Nos comentários dos posts, famosos e fãs aproveitaram para parabenizar Falabella pelo aniversário. "Parabéns, Miguel! Vida longa e próspera", postou Carlo Porto. "Feliz aniversário, Miguelito. Luz, paz e amor", desejou Maitê Proença. "Feliz aniversário, lorinho! Deus te abençoe sempre", escreveu Isis de Oliveira.

Veja as publicações na íntegra

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.