Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Milagres de Jesus ganha prêmio internacional FYMTI

Série exibida pela Rede Record recebeu o troféu de Melhor Produção de 2014

Famosos e TV|Do R7

Série ganhou o internacional FYMTI de Melhor Produção de 2014
Série ganhou o internacional FYMTI de Melhor Produção de 2014 Série ganhou o internacional FYMTI de Melhor Produção de 2014

Exibida pela Rede Record no início deste ano, a série Milagres de Jesus ganhou o prêmio FYMTI, Festival y Mercado de TV – Ficción Internacional, na categoria Melhor Produção de 2014.

O troféu foi recebido em mãos pelo Gerente de Vendas Internacional, Edson Mendes, representante da emissora em Buenos Aires, na Argentina.

Produzida pela Academia de Filmes, a quinta produção da Record baseada em histórias da Bíblia foi veiculada em formato de episódios fechados, que contaram a saga de pessoas agraciadas por milagres.

Entre os episódios que narram os milagres de Jesus mais conhecidos estão A Pesca Maravilhosa – o episódio de estreia, que conta como Simão se transformou em Pedro, apóstolo de Jesus - O Leproso de Genesaré, A Mulher Adúltera e A Ressurreição de Lázaro.

Publicidade

Cerca de 160 atores estiveram envolvidos no projeto, que contou com a direção de João Camargo, o mesmo que esteve à frente da minissérie Sansão e Dalila

Treze episódios foram escritos por Renato Modesto e os outros por de Camilo Pellegrini, Maria Claudia Oliveira, Paula Richard e Vivian de Oliveira, autora dos sucessos Rei Davi e José do Egito.

Conheça a história do Endemoniado de Gerassa em Milagres de Jesus

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.