Famosos e TV Milionária do BBB14 diz que estranhos pedem ajuda financeira a ela: "Acham que dinheiro nasce em árvore"

Milionária do BBB14 diz que estranhos pedem ajuda financeira a ela: "Acham que dinheiro nasce em árvore"

Protetora dos animais contou com anda sua vida após reality show

  • Famosos e TV | Aurora Aguiar, do R7

Mais de um ano se passou desde que Vanessa Mesquita levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB14 e até hoje, amigos, familiares e pessoas desconhecidas aparecem pedindo dinheiro emprestado. Em um bate-papo com o R7, a protetora dos animais falou sobre o assunto.

— Vire e mexe aparecem uns estranhos pedindo ajuda. Gente que eu conheço também. Têm pessoas que mandam recados pela minha mãe me pedindo alguma coisa. Acham que dinheiro nasce em árvore.

A vida de Vanessa de fato mudou após ter ganhado a tal quantia. Mas ela garante que seus hábitos em relação ao consumo, não. 

—Eu sou muito controlada com o meu dinheiro. Sempre fui. Nunca fui uma pessoa gastona. Sempre comprei tudo àquilo que estava no meu limite ou até nem comprava.

Às voltas com a abertura de uma clínica veterinária, Vanessa conta que antes do BBB sua vida era bastante tranquila. 

— Agora não. Tenho mais pessoas à minha volta, mais responsabilidades. Com o dinheiro que recebi no programa, consigo também dar uma assistência maior para a minha família.

Vanessa encerrou a conversa dizendo que trabalha deste os 12 anos, e por isso acredita ter uma boa maturidade financeira.

— Eu sou do tipo de pessoa que posso ganhar R$ 1,5 milhão por mês, mas vou continuar trabalhando porque amo trabalhar. Se eu não fizer nada eu enlouqueço! (risos)

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas