Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Militão passa Natal com filha e ex-namorada e irrita Karoline Lima

A influenciadora não gostou do fato de Larissa Maurina, com quem supostamente o jogador a traiu, ter passado a data com Cecília

Famosos e TV|Do R7

Éder Militão passou o Natal com Larissa Maurina, com quem supostamente traiu Karoline Lima
Éder Militão passou o Natal com Larissa Maurina, com quem supostamente traiu Karoline Lima Éder Militão passou o Natal com Larissa Maurina, com quem supostamente traiu Karoline Lima

Éder Militão passou a véspera de Natal ao lado da família e da ex-namorada Larissa Maurina, no último sábado (24). O flagra foi feito por um perfil de fofoca no Instagram que acompanhou os stories de uma prima do jogador de futebol.

A prima de Militão postou uma foto ao lado de Larissa, mas apagou-a logo depois. Porém, a foto foi o suficiente para o assunto dar o que falar. Karoline Lima, ex do jogador e mãe da pequena Cecília, curtiu a publicação do flagra e um comentário de uma internauta.

"O auge é levar uma das que foi o caos na gestação da Karol para passar o Natal onde a filha deles está", escreveu a internauta, que teve o comentário curtido pela influenciadora.

Antes de descobrir que a ex de Militão passou o Natal com ele, Karol ainda fez uma brincadeira nos stories ao usar uma tiara com um chifre de rena na cabeça. "Encontrei o acessório perfeito", disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.