Ministério Público abre denúncia contra ex-namorado de Luiza Brunet por violência doméstica
Lírio Parisotto pode ser condenado a pena de 3 meses a 5 anos por lesão corporal
Famosos e TV|Do R7

O Ministério Público de São Paulo abriu na segunda-feira (25) denúncia contra o empresário Lírio Parisotto, ex-namorado de Luiza Brunet, por prática de violência doméstica contra a atriz. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do MP.
O promotor de Justiça Carlos Bruno Gaya da Costa relata na denúncia um caso de natureza leve, registrado em Nova York, em maio, e um segundo episódio, de natureza grave, em dezembro, no Brasil.
Se o empresário for condenado na Justiça pelo crime, está sujeito a pena de 3 meses a 3 anos, por lesão corporal leve, e a pena de 1 a 5 anos, por lesão corporal grave.
Foto mostra rosto machucado de Luiza Brunet após agressão
Separação de Luiza Brunet pode custar R$ 100 milhões a Lírio Parisotto
Após sofrer agressão, Luiza Brunet usou as redes sociais para denunciar violência contra as mulheres:
Luiza Brunet revelou na última sexta-feira (1º) que foi vítima de agressão por parte do ex-namorado, o empresário Lírio Albino Parisotto. Em entrevista ao jornal O Globo, ela contou que o episódio aconteceu em 21 de maio, no apartamento do ex, em Nova ...
Luiza Brunet revelou na última sexta-feira (1º) que foi vítima de agressão por parte do ex-namorado, o empresário Lírio Albino Parisotto. Em entrevista ao jornal O Globo, ela contou que o episódio aconteceu em 21 de maio, no apartamento do ex, em Nova York. Ela voltou ao Brasil e a queixa de agressão foi representada no Ministério Público de São Paulo com o laudo de corpo de delito do IML. A modelo e empresária levou um soco no olho, chutes e fraturou quatro costelas. Após a divulgação do caso, ela recebeu o apoio de vários famosos