Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mion se declara no aniversário da mulher: 'Amor da minha vida'

Apresentador fez uma montagem de fotos com diversos momentos do dois, que estão juntos há 15 anos e são pais de Romeo, Donatella e Stefano

Famosos e TV|Do R7

Casal está casado há 15 anos
Casal está casado há 15 anos Casal está casado há 15 anos

Marcos Mion mostrou o lado romântico dele nas redes sociais neste sábado (22). O apresentador prestou uma homenagem para a mulher, Suzana Gullo, pelo aniversário dela, celebrado hoje.

Mion, que é casado com Suzana há 15 anos, fez uma montagem de fotos com os melhores momentos do casal. E, na legenda, ele fez uma declaração de amor.

"Parabéns, amor da minha vida. Hoje é dia da mulher que nem cheguei a escolher, simplesmente senti e soube que seria minha mulher, minha parceira, meu amor, minha família. Casar com 6 meses de namoro? Dizem que isso é o primeiro passo pra dar errado, afinal o casal não se conhece. Quanto mais o tempo passa, já são 15 anos, mais certeza temos que não nos conhecíamos de fato e que ainda nos conhecemos, afinal evoluímos, porém acima de todas diferenças, de todos 'baixos' que já vieram, está uma força maior: o amor, que se torna homogêneo com outra instituição: a família", declarou o apresentador.

Apesar do romantismo, Mion foi sincero ao falar das "imperfeições" do casal, comum em qualquer relacionamento. Vale lembrar que os dois são pais de Romeo, Donatella e Stefano.

Continua após a publicidade

"Não somos perfeitos, nem nunca seremos, mas somos inseparáveis, imbatíveis quando estamos juntos e eternos no coração um do outro. Te amo desde sempre e para sempre."

Veja a publicação completa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.