Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Moda, luxo, beleza, desfiles: veja fotos da Miss Universe Fatima Bosch

Jovem de 25 anos é formada em moda e já tinha uma carreira de modelo antes de ser coroada no concurso de beleza internacional

Famosos e TV|Do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Fatima Bosch, de 25 anos, venceu o Miss Universo 2025 e é a primeira mulher de Tabasco a representar o México no concurso.
  • Formada em moda, já possui uma carreira consolidada como modelo antes de conquistar a coroa.
  • A jovem foi alvo de polêmica ao ser insultada pelo diretor do Miss Universo Tailândia, o que gerou revolta entre as participantes.
  • Fatima é a quarta mexicana a conquistar o título, sucedendo renomadas misses como Lupita Jones e Andrea Meza.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Fatima é a primeira mulher do estado mexicano de Tabasco a representar o país na etapa internacional do concurso Reprodução/Instagram/fatimaboschfdz

A mexicana Fatima Bosch venceu o Miss Universe 2025 na última quinta-feira (20) e conquistou uma das coroas mais desejadas do mundo da beleza. A jovem de 25 anos é formada em moda e já possui uma carreira de modelo. Nas redes sociais, ela compartilha sua rotina profissional, que inclui viagens de luxo e roupas de grife.

Nascida em 19 de maio de 2000, em Teapa, Fatima construiu uma trajetória de destaque muito antes de conquistar o Miss Universo. Ela estudou na Escola Arjí, em Villahermosa, e mais tarde seguiu carreira no universo da moda. Se formou em vestuário e design na Universidade Ibero-Americana e aprimorou seus estudos na Nuova Accademia di Belle Arti, em Milão, além de ter passado pelo Lyndon Institute, nos Estados Unidos.


LEIA MAIS

Fatima é a primeira mulher do estado mexicano de Tabasco a representar o país na etapa internacional do concurso. A jovem também teve outras experiências em competições de misses. Em 2018, ela foi coroada Flor de Oro Tabasco, seu primeiro grande título.

Ela é a quarta mexicana a receber a coroa de Miss Universe, sucedendo Lupita Jones (1991), Ximena Navarrete (2010) e Andrea Meza (2021).


A conquista veio após a candidata ser alvo de polêmica. No início de novembro, ela foi insultada em público pelo diretor do Miss Universe Tailândia, Nawat Itsaragrisil, por não divulgar conteúdo suficiente sobre o país que sediou o evento.

Itsaragrisil chegou a chamá-la de “burra”, o que gerou revolta entre as participantes, que abandonaram o evento. A organização da competição criticou a fala do tailandês e ele se desculpou em público, alegando que suas palavras foram mal interpretadas.

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.