Resumindo a Notícia
- Uma modelo foi presa pelo assassinato do namorado após ele ter terminado a relação
- Abigail White disse que queria assustar o namorado com uma faca, mas acabou matando-o
- Bradley era pai de quatro filhos e morreu no hospital em 25 de março, após a facada no peito
Modelo é condenada à prisão perpétua após ter matado o namorado
Reprodução/InstagramA modelo Abigail White foi condenada à prisão perpétua após ter assassinado o namorado, o jogador de futebol Bradley Lewis, do Atherton LR. O crime aconteceu porque ele disse que queria terminar o relacionamento.
Bradley era pai de quatro filhos e morreu no hospital no dia 25 de março, após uma facada que recebeu no peito, desferida por Abigail. Após o esfaqueamento, o atleta foi até o jardim da casa e começou a gritar por ajuda, tendo sido socorrido por um vizinho. Ele foi levado ao hospital ainda vivo, mas morreu no dia seguinte.
Durante o julgamento, Abigail disse que o namorado havia se machucado propositalmente. Posteriormente, porém, ela comentou que queria assustar o jogador de futebol ao pegar uma faca na cozinha e acabou tirando a vida dele.
Os jurados do Bristol Crown Court, então, condenaram a modelo por assassinato e a prenderam nesta sexta-feira (21).
Segundo o jornal britânico The Sun, após a separação, o jogador chegou a ir beber com a ex-namorada e um amigo. Eles tomaram uma garrafa de vinho e rum com coca-cola, além de terem usado cocaína. Abigail teria jogado uma bebida no rosto de Bradley, e os dois foram embora por volta das 19h50. A vítima teria dito ao amigo: "Estou morto quando chegar em casa".