Modelo explica conversas com Arthur Aguiar: 'Não me envolveria'

Nathália Kihara também contou que errou ao enviar os prints para antigas amigas e que eles começaram a se falar por meio das redes sociais

Nathália Kihara explica conversas com Arthur Aguiar

Nathália Kihara explica conversas com Arthur Aguiar

Reprodução/Instagram

Com uma série de vídeos, a modelo Nathália Kihara se explicou na noite de terça-feira (8), após expor as conversar que teve com Arthur Aguiar. 

A empresária, que mora fora do país já há 13 anos, entregou que eles começaram a conversar por meio das redes sociais. O único erro que ela disse ter cometido foi ao enviar os prints do bate papo para antigas amigas.

Para Nathália, quando eles aumentaram a quantidade de vezes em que conversavam, as mensagens ficaram "mais picantes" até que ela resolveu perguntar sobre relacionamento.

"Eu vi que tinha algo estranho, mudamos o assunto e começamos a falar sobre o trabalho", falou antes de criticar quem se envolve com pessoas casadas. "Jamais eu gostaria de me envolver com alguém casado, eu não me sentiria bem e, quer saber? Eu critico mesmo quem se envolve sabendo que o homem é casado", disse.

Conversa de Aguiar com modelo

Conversa de Aguiar com modelo

Reprodução/Instagram

Nathália acrescentou que, para ela, a base de um relacionamento é o respeito, a confiança, a cumplicidade eu acho que é a base de tudo. Ela também falou que as mulheres podem ser empáticas e pensarem: "Vocês gostariam que alguém ficasse com o marido de vocês?"

A modelo tinha divulgado uma série de fotos das conversas com ele e, em um dos momentos, ela perguntou se ele namorava. Após negar qualquer relação com outra pessoa, Aguiar continuou a conversa. "O que eu faço com essa vontade que eu estou de você?", disse.

Além dela, outras mulheres como Bruna Marquezine, Alice Wegmann, Giovanna Lancelotti e Solange Gomes tiveram seus nomes ligados ao músico. Tudo começou depois que Mayra Cardi contou as diversas traições que já sofreu do ex-marido.