Mônica Martelli pede desculpas por aglomerar em festa: 'Errei!'
"Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim", disse a atriz em post nas redes sociais
Famosos e TV|Do R7
Mônica Martelli usou as redes sociais, nesta segunda-feira (5), para fazer um pedido de desculpas. No sábado (3), a atriz de 53 anos participou da festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa, que de acordo com o quadro A Hora da Venenosa, da Record TV, reuniu amigos e familiares na fazenda do namorado para uma comemoração.
O nome Marina ficou entre os mais comentados no Twitter depois que internautas criticaram a artista por organizar um evento em meio à pandemia. Mônica Martelli, que apareceu reunida a aniversariante e outras pessoas em uma foto sem máscara, também foi alvo de críticas.
"Errei! Fui parabenizar uma amiga por seu aniversário. Uma reunião para 20 convidados. Estou vacinada contra a covid-19. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei em um campo aberto, na companhia de meu namorado. Fiz algumas fotos com algumas pessoas que também estavam testadas. Não é uma justificativa, é de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas", começou.
Em outro trecho, Mônica fez uma reflexão sobre a doença, a mesma que tirou a vida do amigo, Paulo Gustavo, dois meses atrás.
"Estamos passando por um momento de extrema tristeza e delicadeza. Estamos na luta e luto diários, então o que qualquer um de nós faz impacta na vida de todos. Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim. Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos seguem inabaláveis. Sou uma mulher, cidadã e artista de 53 anos e sei da minha responsabilidade com a sociedade, meu público e meu país", concluiu.
Mônica chegou a ser chamada de "hipócrita" pelos seguidores.
"Esses artistas são uma hipocrisia sem fim. Marina Ruy Barbosa fez festa para 50 pessoas e dentre as convidadas: Mônica Martelli que vive fazendo textão no Instagram. É muita sinalização de virtude e pouca ação de fato", alfinetou uma seguidora. "Irresponsabilidade e hipocrisia: Marina Ruy Barbosa, por fazer essa grande festa e a Mônica Martelli, que há pouco tempo foi em manifestação em memória ao Paulo Gustavo, por ir nessa festa quase no dia que fez 2 meses da morte dele. Decepção...", comentou outra.