Famosos e TV Monique Evans detona Carlinhos Maia após ser chamada de velha: 'Não tem história, só seguidor'

Monique Evans detona Carlinhos Maia após ser chamada de velha: 'Não tem história, só seguidor'

O humorista xingou a modelo após ela dizer que não gosta do tipo de conteúdo que ele produz no reality 'Casa da Barra'

  • Famosos e TV | Do R7

Monique Evans detona Carlinhos Maia após ser xingada pelo humorista

Monique Evans detona Carlinhos Maia após ser xingada pelo humorista

Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (28), Monique Evans criticou o reality show Casa da Barra, de Carlinhos Maia, transmitido pelas redes sociais. Após ela dizer que não gosta desse tipo de conteúdo, o influenciador rebateu os comentários e ainda a chamou de "va** velha". Porém, a modelo não gostou das críticas e detonou o humorista. Ela disse que, ao contrário dela, ele só tem seguidor, mas não tem história.

"O que é isso? A Farofa da Gkay, só que diferente? [...] O que o Fiuk está fazendo lá? Isso não é o perfil dele, o que é isso? Se esfregando lá com a mulher, tudo sujo, cheio de coisa. Podem falar de mim, mas não gosto, não", disse Monique. "Me poupe. Ah, va** velha, me economize. Meu pai disse que você tinha um programa de pu***** nos anos 90. Esqueceu, foi?", rebateu Carlinhos.

Após as críticas, Monique disse, nas redes sociais, que não vai se rebaixar ao nível de Carlinhos e que ele pode chamá-la de velha à vontade, mas não pode criticar a história dela: "Você apareceu tipo ontem, qual a sua história? A minha história começou nos anos 70. Durante 30 anos, eu fui uma das maiores modelos do Brasil".

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

"Procura saber sobre mim, se você tiver um tempinho, tiver uma curiosidade, porque eu tenho história, mas você tem história? Você tem seguidor, gato, só isso. Pode falar o quanto quiser, é uma baixaria isso aí, por favor, ninguém merece", encerrou.

Após a discussão, Carlinhos chegou a pedir desculpa nas redes sociais e disse ter reconhecido a história da modelo.

Com fama de brigão, Carlinhos Maia coleciona tretas com outros famosos

Últimas