Morre a cantora gospel Rejanne Fogo Puro, aos 59 anos
Velório será no cemitério Memorial do Rio (RJ) neste domingo (22), às 13h30; sepultamento está previsto para ocorrer às 15h45
Famosos e TV|Do R7, com Estadão Conteúdo
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

A cantora gospel Rejanne Fogo Puro morreu neste sábado (21), aos 59 anos. Segundo relatos da família, a artista havia sido diagnosticada com um tumor no pâncreas e estava internada desde meados de janeiro.
“Estamos tristes, sim. A dor é real. A saudade será constante. Mas também estamos alegres, porque Rejanne deixou um legado”, escreveu a família, em comunicado divulgado nas mídias sociais da artista.
LEIA MAIS
O velório será no cemitério Memorial do Rio (RJ) neste domingo (22), às 13h30. O sepultamento está previsto para as 15h45.
Quem era Rejanne Fogo Puro
Conhecida por fazer músicas com temática religiosa cristã, muitas vezes em ritmos animados como o forró, Rejanne contava com cerca de 46,3 mil ouvintes mensais no Spotify.
Os dois principais sucessos dela, “Cadê os Pentecostais” e “Jericó Vai Cair”, contam atualmente com 1,4 milhão e 1,2 milhão de reproduções, respectivamente.
No Instagram, com cerca de 200 mil seguidores, ela havia feito anúncios de agenda aberta para shows ao longo do ano. Desde janeiro, porém, a maior parte das postagens da artista passou a ser feita de dentro do hospital.
Em uma delas, Rejanne canta e toca violão durante a internação. A artista costumava postar mensagens de otimismo e pedindo orações. Ela também relatou ter superado um tumor no cérebro, em 2021.
Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp














