Famosos e TV Morre irmão de Roberto Carlos, aos 89 anos, após meses internado 

Morre irmão de Roberto Carlos, aos 89 anos, após meses internado 

Lauro Braga, que recebeu esse nome em homenagem a mãe, Lady Laura, estava hospitalizado após ter meningite e sofrer um AVC

  • Famosos e TV | Do R7

Irmão do cantor morreu após três meses internado.

Irmão do cantor morreu após três meses internado.

Reprodução/Twitter

Lauro Braga, irmão do cantor Roberto Carlos, morreu aos 89 anos, no início da tarde desta quinta-feira (11), no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada ao R7 pela assessoria de imprensa do artista. 

O irmão do músico estava internado em um hospital na Zona Sul da capital fluminense, há cerca de quatros meses, após ser diagnosticado com meningite e sofrer um AVC (acidente vascular cerebral). 

Por conta da pandemia de covid-19, em que há a orientação das autoridades de saúde para que se evite a formação de aglomerações, tanto o velório quanto o enterro serão reservados apenas para familiares e amigos bem próximos. 

Lauro teria recebido esse nome em homenagem a mãe, Lady Laura, que morreu em abril de 2010, aos 94 anos. À época, ela ficou internada por quase 20 dias no Hospital Copa D'or, na zona sul do Rio de Janeiro, por conta de um quadro de infecção pulmonar, mas não resistiu. 

Veja também: Roberto Carlos adia projeto musical por causa da pandemia

Últimas