Resumindo a Notícia
- Morre, aos 85 anos, o ator Joe E. Tata
- Ele é lembrado pelo personagem Nat Bussichio, de 'Barrados no Baile'
- A morte foi confirmada pelo ator Ian Ziering, que trabalhou com ele na série dos anos 1990
Joe E. Tata, de 'Barrados no Baile', morre aos 85 anos
Nick Agro/AFP/The Grosby GroupMorreu, aos 85 anos, o ator Joe E. Tata, conhecido por interpretar o personagem Nat na série Barrados no Baile. A morte foi confirmada pelo ator Ian Ziering, que contracenou com ele no famoso seriado dos anos 1990.
Ziering não revelou o motivo da morte e elogiou o ator. "Uma das pessoas mais felizes com quem já trabalhei. Ele era generoso com o conhecimento dele, assim como era com toda a gentileza dele", disse.
Veja também
-
Famosos e TV
Gustavo Corasini, ator mirim que foi atropelado, já sabe da morte do melhor amigo
-
Famosos e TV
Ator mirim que foi atropelado coloca sonda e passa por novos exames. 'Sofrido', diz a mãe
-
Beleza
Em tratamento contra câncer, Simony revela novo visual nas redes sociais: 'Uma mulher de fases'
"Ele pode ter ficado no fundo em muitas cenas, mas tinha uma força de liderança, especialmente entre nós, garotos, para que apreciássemos o presente que Barrados no Baile era. Meu sorriso escurece hoje, mas se aquece com memórias carinhosas", completou.
Joe E. Tata começou a carreira como ator na década de 1960 e esteve no elenco de diversas séries ao longo dos anos, como Batman e Robin, Duro na Queda, Esquadrão Classe A e outros. O papel de maior destaque foi em Barrados no Baile, com o personagem Nat Bussichio. O trabalho mais recente do artista na televisão foi com a série de comédia Mystery Girls, de 2014.