Morre o caracterizador e visagista Vavá Torres

Profissional estava internado no Hospital Vitória, no Rio, e não resistiu após se submeter a uma cirurgia no coração; ele trabalhou na Record TV por 10 anos

  • Famosos e TV | Do R7

Vavá Torres morreu nesta segunda-feira (9)

Vavá Torres morreu nesta segunda-feira (9)

Reprodução/Instagram

O maquiador Vavá Torres morreu na manhã desta segunda-feira (9). O profissional estava internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Vavá foi levado ao hospital com falta de ar e foi submetido a uma cirurgia no coração. Segundo uma amiga do maquiador, ele chegou a se recuperar bem após a operação, mas não resistiu e morreu dias depois. 

Vavá trabalhou na TV Globo por 40 anos e por 10 anos na Record TV. O maquiador, inclusive, foi o responsável, junto à equipe, pela caracterização de Dudu Azevedo na cena da crucificação da novela Jesus, gravada em Marrocos. O trabalho dele chamou a atenção e foi muito elogiado na época.

No Carnaval de 2020, Vavá foi o diretor de maquiagem dos integrantes da comissão de frente do desfile da Portela, uma das escolas de samba mais tradicionais do Rio de Janeiro.

Fãs e amigos lamentaram a partida do maquiador nas redes sociais. Carlinhos de Jesus prestou uma última homenagem ao amigo: "Descanse em paz querido. Que sua passagem seja de muita luz como sempre foi sua vida, com familiares, amigos e com seu trabalho!".

Últimas