Famosos e TV Morre sobrinho de Sharon Stone e atriz faz homenagem

Morre sobrinho de Sharon Stone e atriz faz homenagem

River Stone foi diagnosticado com falência de órgãos no último dia 27 e morreu nesta segunda-feira (30) prestes a completar 1 ano 

Sharon Stone, atriz norte-americana de grandes filmes como Cassino e Instinto Selvagem, usou as redes sociais para homenagear o sobrinho que morreu nesta-segunda-feira (30). River Stone tinha apenas 11 meses de vida, foi diagnosticado com falência de órgãos no último dia 27 e não resistiu.

Ao som de Eric Clapton, com a canção Tears in Heaven, a estrela de Hollywood postou um vídeo com várias memórias do sobrinho.

"River William Stone. 8 de setembro de 2020 - 30 de agosto de 2021", escreveu na legenda. 

Amigos e fãs mandaram mensagens de apoio e forças para a atriz nos comentários da publicação. "Estou aqui sentado aos prantos. Eu sinto muito, Sharon. Que menino lindo. Estou mandando todo o meu amor para você e à sua família", escreveu o ator Sean Hayes.

"Eu sinto muito. Meu Deus", disse Selma Blair, estrela de Segundas Intenções

River Stone estava com falência de órgãos

River Stone estava com falência de órgãos

Reprodução/Instagram

Sharon compartilhou na última sexta-feira (27) que River Stone foi diagnosticado em seu berço com falência de órgãos. Na ocasião, ela recorreu às redes sociais e pediu orações dos fãs, seguidores e amigos. 

Últimas