Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morte de Aline Borel choca fãs nas redes sociais: 'Queremos justiça'

Jovem, que ficou conhecida após viralizar na web, foi encontrada sem vida na praia do Dentinho, em Araruama, no Rio de Janeiro

Famosos e TV|Do R7

Fãs lamentaram a morte da influenciadora digital por meio de publicações nas redes sociais
Fãs lamentaram a morte da influenciadora digital por meio de publicações nas redes sociais Fãs lamentaram a morte da influenciadora digital por meio de publicações nas redes sociais

A morte de Aline Borel, de 28 anos, comoveu os fãs, nesta sexta-feira (22), nas redes sociais. A jovem ficou conhecida por causa de vídeos que viralizaram na internet. Ela foi encontrada sem vida na praia do Dentinho, no distrito de Praia Seca, em Araruama, no Rio de Janeiro.

"Começando o dia com uma notícia muito ruim", escreveu uma internauta. "Eterna", postou uma outra. "Nós queremos justiça por Aline Borel dos Santos. E que os culpados sejam encontrados e que paguem por esse crime horroroso e cruel", compartilhou um seguidor. 

De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo dela tem duas perfurações de arma de fogo. "Fã de músicas e da vida", como a artista se intitulava, Aline enfrentava um quadro depressivo e estava em tratamento. Ela estava afastada das redes sociais desde 2019. O perfil dela acumula 31 mil seguidores no Instagram. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.