Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista de Pétala Barreiros é vítima de assalto no centro de SP

Ele esperava a influenciadora e a irmã finalizarem compromissos profissionais quando foi rendido por dois criminosos armados

Famosos e TV|Do R7

Yanka Barreiros, irmã de Pétala, detalhou toda a ação criminosa
Yanka Barreiros, irmã de Pétala, detalhou toda a ação criminosa Yanka Barreiros, irmã de Pétala, detalhou toda a ação criminosa

O motorista de Pétala Barreiros foi vítima de um assalto na rua Bela Cintra, no centro de São Paulo. De acordo com a irmã da influenciadora, Yanka Barreiros, dois assaltantes armados o renderam e levaram o tênis e o celular dele. Além disso, também foi levado o carro da família com outros pertences dentro.

"Gente, o rapaz que trabalha com a gente acabou de ser assaltado na rua Bela Cintra. Levaram o carro, levaram as malas, tudo. Estou muito chateada. Dois caras colocaram a arma na cabeça dele e pediram até a senha do celular dele para que a gente não conseguisse rastrear", disse Yanka.

Em seguida, ela contou que eles fizeram um boletim de ocorrência para tentar localizar o automóvel, que não tem seguro. A influenciadora também compartilhou os vídeos da câmera de segurança de um prédio que registrou toda a ação criminosa.

Por fim, Yanka explicou que o motorista esperava por ela e Pétala em frente a um prédio onde as irmãs realizavam compromissos profissionais e que ele estava sozinho no momento do assalto. Apesar do susto, ela disse que todos estão bem e que todas as perdas foram materiais.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.