Resumindo a Notícia
- Esposa de Andreas Kisser morreu um dia depois de completar 52 anos
- Patricia lutava contra um câncer no cólon
- O guitarrista do Sepultura homenageou a mulher: 'Privilégio de ter tido a Patricia na minha vida'
- Fãs, amigos e seguidores lamentaram a morte dela nas redes sociais
Mulher de Andreas Kisser, Patricia lutava contra um câncer
Reprodução/InstagramPatricia Perissinotto Kisser, mulher do guitarrista Andreas Kisser, do Sepultura, morreu aos 52 anos neste domingo (3), um dia depois do próprio aniversário. Ela lutava contra um câncer no cólon. A informação foi confirmada por meio de comunicado oficial postado no Instagram da banda.
"É com profunda tristeza que confirmamos o falecimento de Patricia Perissinotto Kisser neste domingo. A sua existência permanecerá para sempre em nossas vidas e em nossas memórias. Agradecemos aos amigos por todo apoio e mensagens de carinho. Pedimos privacidade neste momento difícil", diz a nota assinada por Andreas Kisser e os filhos do casal, Giulia, Yohan e Enzo.
No perfil dele no Instagram, o guitarrista também prestou uma homenagem à esposa. "Eu só tenho a agradecer pelo privilégio de ter tido a Patricia na minha vida. Minha namorada, minha esposa e minha melhor amiga! Meu norte, minha inspiração e a melhor experiência da vida. Como eu aprendi com você, como eu melhorei com você, como eu cresci [...] 32 anos juntos com muito amor, respeito e cumplicidade [...] Vá em paz, meu amor [...] Eu te amo! Meu caminho sempre foi mais leve ao seu lado!", escreveu Andreas.
Amigos, fãs e seguidores lamentaram a partida de Patricia e aproveitaram a postagem do músico para mandar mensagens de carinho à família neste momento de luto.
Veja o post na íntegra
Nota oficial foi postada no perfil do Sepultura
Reprodução/Instagram.