Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher de Drake Bell pede divórcio uma semana após polêmica de desaparecimento do ator

Segundo informações da mídia internacional, Janet Von Schmeling alegou 'diferenças irreconciliáveis' para a separação

Famosos e TV|Do R7

Drake Bell e Janet Von Schmeling são pais de Wyatt, de 2 anos
Drake Bell e Janet Von Schmeling são pais de Wyatt, de 2 anos Drake Bell e Janet Von Schmeling são pais de Wyatt, de 2 anos

Janet Von Schmeling, mulher de Drake Bell, pediu o divórcio do ator, uma semana após ele ser dado como desaparecido. O astro da série Drake & Joshreapareceu um dia depois.

Segundo documentos obtidos pelo site TMZ, Janet deu entrada no pedido de separação após quatro anos de casamento.

Janet citou "diferenças irreconciliáveis" como motivo para o término do relacionamento e ainda revelou que eles não estão mais juntos oficialmente desde setembro de 2022.

Os dois são pais de Wyatt Bell, de 2 anos, e Janet pede pela guarda integral, legal e física, da criança. O ator poderá visitar o filho, e Janet também pede por pensão alimentícia. 

Publicidade

Entenda o caso de "desaparecimento"

A polícia de Daytona Beach, na Flórida (EUA), usou o Facebook para pedir ajuda dos moradores da região para encontrar Drake, depois que ele foi considerado desaparecido. 

Publicidade

De acordo com informações do TMZ, o irmão de Drake ligou para a polícia, explicando que Drake teria dito que não queria mais viver, após preocupações com a guarda do filho. 

Em um áudio obtido pelo Entertainment Tonight, um policial de Orlando confirmou as preocupações da família de que Drake fez ameaças sobre tirar a própria vida.

Publicidade

No dia seguinte, a polícia fez outro comunicado: "Neste momento, podemos confirmar que os policiais estão em contato e o Sr. Bell está seguro". 

O ator ironizou o caso nas redes sociais: "Você deixa seu celular no carro, não responde por uma noite e acontece isso?", escreveu ele, acrescentando um emoji de um rostinho chorando de rir. 

Em janeiro, o Page Six já tinha noticiado que Drake e Janet passavam por uma crise, e que já estariam separados. 

O casal começou a namorar em 2013, se casando oficialmente em 2018, em uma cerimônia íntima. 

De Bia Miranda a Sabrina Sato: veja casais de famosos que terminaram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.