Famosos e TV Mulher de Erasmo Carlos se revolta com boato da morte do cantor: 'Que coisa horrorosa'

Mulher de Erasmo Carlos se revolta com boato da morte do cantor: 'Que coisa horrorosa'

O artista está internado desde o último dia 17 e, segundo a assessoria, tem previsão de alta para os próximos dias

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Mulher de Erasmo Carlos se irrita com boatos da morte do cantor

  • Artista está internado desde o último dia 17

  • Fernanda Passos reforçou que o cantor está bem

  • 'Que coisa horrorosa. Maldade demais', lamentou ela

Erasmo Carlos e a mulher, Fernanda Passos

Erasmo Carlos e a mulher, Fernanda Passos

Reprodução/Instagram

Fernanda Passos, a mulher de Erasmo Carlos, se pronunciou nas redes sociais após surgirem boatos de que o cantor teria morrido no último domingo (30). O artista está internado desde o último dia 17 em um hospital particular no Rio de Janeiro. Ela desmentiu os boatos da suposta morte, reforçou que o marido está bem e lamentou as mentiras inventadas.

"Erasmo está bem!", começou Fernanda no Instagram. Ela disse que os rumores da morte foram espalhados por pessoas cruéis e mal-intencionadas e ressaltou que todas as informações sobre o estado de saúde do cantor são divulgadas pela assessoria de imprensa e boletim médico oficial. "Ficar procurando a família em busca de notícias ruins é tenebroso, até porque não há nada além do que já foi informado", completou.

Fernanda afirmou que ela e o marido tiveram a privacidade violada e que precisa "ler e ouvir coisas ruins o dia inteiro". Ela também disse que está focada na recuperação de Erasmo Carlos e que essa é a prioridade dela, acima de todas as outras obrigações e tarefas que precisa realizar.

"Quando uma pessoa querida está internada, a gente cuida da pessoa, de burocracia, algumas vezes comer; escovar os dentes e tomar banho fica por último ou nem acontece. A dedicação é integral. Ninguém está livre disso, em nenhuma idade. Tenham bom senso e cuidado; se não podem ter com quem ama o Erasmo, tenham com ele, que está com todas as energias voltadas para a sua cura."

"E, aliás, se algo ruim acontecesse, acabamos de experimentar a 'delicadeza' de vocês no trato de quem estaria sofrendo demais. Que coisa horrorosa. Maldade demais", concluiu Fernanda.

Ao R7, a assessoria de imprensa de Erasmo Carlos reforçou que o cantor está bem e disse que a previsão de alta é para os próximos dias. "A família informa e reitera que o paciente Erasmo Esteves encontra-se internado no quarto, apresentando significativa melhora clínica, acordado e lúcido, com previsão de alta hospitalar nos próximos dias. Solicitamos que qualquer informação seja checada antes junto à assessoria de imprensa de Erasmo", diz o comunicado.

Últimas