Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher de Faustão cria página dedicada a compartilhar histórias sobre doação de órgãos

Luciana Cardoso usou as redes sociais para pedir que os seguidores contem seus casos, enquanto o marido espera por um transplante de coração

Famosos e TV|Do R7

Mulher de Faustão pediu que internautas contem suas histórias
Mulher de Faustão pediu que internautas contem suas histórias Mulher de Faustão pediu que internautas contem suas histórias

Luciana Cardoso, mulher do apresentador Fausto Silva, revelou nesta quarta-feira (23) que criou um perfil no Instagram onde a família vai compartilhar histórias sobre doação de órgãos. Na descrição da página, chamada "Faustão do meu coração", ela pede que os seguidores enviem seus casos por mensagem direta.

A iniciativa acontece enquanto Faustão está oficialmente na fila de espera por um transplante de coração. O comunicador está internado há algumas semanas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com um quadro de insuficiência cardíaca. 

A primeira publicação na página especial mostra a história de Lavínia, menina de 11 anos que recebeu um coração transplantado em maio deste ano.

"Quero que todas as pessoas que estão na fila tenham a mesma chance que eu tive. Te convido a vir com a gente nessa campanha para a fila a diminuir. Doe órgãos e salve vidas", pediu ela no vídeo publicado. 

Continua após a publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Continua após a publicidade

Seguidores elogiaram a atitude da família de Faustão. "Que coisa linda isso! No meio de um problema pessoal, vocês estão dedicados a ajudar os outros", elogiou uma pessoa.

"O Brasil ama Faustão e está todo mundo torcendo por ele", enalteceu mais uma admiradora. 

Continua após a publicidade

Veja famosos que enfrentaram e venceram a luta contra o câncer

" gallery_id="5e2f430c416eb9597e001208" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/mulher-de-faustao-cria-pagina-dedicada-a-compartilhar-historias-sobre-doacao-de-orgaos-23082023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.