Mulher de João Marcelo Bôscoli fala sobre Eliana: "Cresci assistindo ao programa dela"
Juliana D'Agostini contou como é sua relação com a apresentadora
Famosos e TV|Do R7

Juliana D'Agostini, mulher de João Marcelo Bôscoli, não faz o tipo ciumenta. Mãe de André, de apenas três meses, a pianista de 29 anos revelou que se dá muito bem com Eliana, 42, ex-mulher de seu marido.
— Tenho muita admiração por ela, aliás, cresci assistindo ao programa dela. Eliana é uma mulher muito educada. Nossa relação é boa. Ela é admirável.
Arthur, filho da apresentadora com João Marcelo, também se dá muito bem com o irmãozinho.
— Ele sempre vai lá em casa, ficam juntos, o Arthur adora. Ele é uma criança muito doce. Ele agrada muito o irmãozinho, passa a mãozinha na cabeça, ajuda a dar banho, é muito fofo.
Juliana ainda revelou que quando conheceu Marcelo foi paixão à primeira vista.
— Ele me convidou para um evento por meio de um amigo em comum, o Simoninha. Ele foi o nosso cupido! Eu e Marcelo fomos morar juntos assim que a gente se conheceu, em um mês nós já estávamos juntos. Foi uma grande paixão! Até hoje eu sou apaixonada por ele. É uma história de amor mesmo. Agradeço todos os dias por ter ele ao meu lado.
Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser
Eliana mostra triplex de R$ 6 milhões que mantém no Rio de Janeiro
Eliana está na capa e recheio da edição da revista Contigo! deste semana. À publicação, a apresentadora abriu a portas de seu duplex, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, imóvel usado por ela quando vai para a cidade quando quer descansar e ficar ...
Eliana está na capa e recheio da edição da revista Contigo! deste semana. À publicação, a apresentadora abriu a portas de seu duplex, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, imóvel usado por ela quando vai para a cidade quando quer descansar e ficar um pouco mais perto do namorado, o diretor de TV Adriano Ricco, com quem está há um pouco mais de um ano. — A vida corrida me fez procurar um apartamento confortável para ficar tranquila no Rio. Era para ser algo simples, porém, na época, encontrei um amigo que me falou de um imóvel incrível, com uma vista de tirar o fôlego. (...) Quando abri a porta e dei de cara com aquela vista, precisei me segurar muito para não soltar um grito muito alto de felicidade. Me acalmei para não dar na cara que eu queria fechar o negócio. Vai que o corretor decidisse cobrar mais caro (risos) Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser