Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher de Justus revela se fatura mais que ele: 'Não quero competir'

Influenciadora, Ana Paula Siebert disse que sua empresa emite muitas notas, mas ainda recebe conselhos financeiros do marido

Famosos e TV|Do R7

Ana Paula Siebert, mulher de Justus revela se fatura mais que ele: 'Não quero competir'
Ana Paula Siebert, mulher de Justus revela se fatura mais que ele: 'Não quero competir' Ana Paula Siebert, mulher de Justus revela se fatura mais que ele: 'Não quero competir'

Ana Paula Siebert tirou algumas dúvidas de seus seguidores sobre seu trabalho como influenciadora digital. Entre as perguntas, os fãs quiseram saber se é possível se manter apenas com a renda de conteúdos feitos para o Instagram e se ela já fatura mais que o marido, Roberto Justus.

"Que tudo o que vocês escrevem se torne realidade, amém! Faturo menos do que o meu marido, não tenho como e nem quero competir com a vida financeira e profissional dele. Ele sempre estará à frente me guiando, me apoiando e às vezes reclamando que eu trabalho demais", começou ela.

Continuou elogiando o empresário: "Ele é um poço de inteligência e experiência profissional! Se eu conquistar metade do que o que ele fez na vida, vou estar imensamente feliz e orgulhosa! Mas confesso que cheguei mais longe do que eu sonhava. Só que agora meus sonhos aumentaram".

Em seguida, Ana Paula disse aos que quem se dedica a carreira de influencer, pode conseguir viver apenas desta renda. "Sim, dá para viver só do Instagram. Mas, eu tenho sentido a necessidade de vir mais aqui explicar. Não é viver só do Instagram. Eu tenho uma empresa, que fatura muito, emite muitas notas... Tenho funcionários, escritório de advogados, contabilidade... Não é só viver do Instagram. Essa plataforma é a nossa vitrine, é uma das formas que usamos para divulgar uma marca ou um produto. É uma empresa como qualquer outra", explicou.

Relembre a visita de Sabrina Sato à casa de Ana Paula e Roberto Justus:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.