Famosos e TV Mulher de Lucas Lucco fala sobre acidente dele: 'Ficou inconsciente'

Mulher de Lucas Lucco fala sobre acidente dele: 'Ficou inconsciente'

O sertanejo fraturou um dedo após sofrer um acidente doméstico; Lorena Carvalho explicou que o artista exagerou na bebida

  • Famosos e TV | Do R7

Mulher de Lucas Lucco fala sobre acidente dele: 'Ficou inconsciente'

Mulher de Lucas Lucco fala sobre acidente dele: 'Ficou inconsciente'

Reprodução/Instagram

Lorena Carvalho, mulher de Lucas Lucco, falou sobre o acidente doméstico que o cantor sofreu na última sexta-feira (4). A influenciadora explicou que o sertanejo não tem costume de ingerir bebida alcoólica, mas aproveitou a visita de alguns amigos à sua casa para comemorar.

"Quem conhece o Lucas sabe que ele não bebe. Desde que conheço ele, há sete, oito anos, nunca foi de beber, muito raro. Ontem, vieram uns amigos aqui pra casa e ele começou a beber. Não tinha se alimentado tão bem antes de beber. Entrou na cachaça, quando foi por volta das 3h da manhã percebi que a boca dele estava branca. Falei: 'Amor, vai comer alguma coisa, sua boca está branca', e ele disse 'não quero comer, não, vou deitar que não estou me sentindo bem'", começou ela.

A influenciadora contou que, assim que ele levantou, ele passou mal e desmaiou. "No que ele levantou, deu alguns passos e simplesmente pá, caiu de cara no chão, em cima da mão, saiu dedinho do lugar. Ele ficou um tempinho inconsciente. Gente, eu levei um susto! Pegamos ele, levamos pra emergência, fez raio-X no dedo, tomografia por bater a cabeça. Nada grave, graças a Deus, foi só machucado da queda, mas...", completou Lorena.

Últimas