Famosos e TV Mulher de Maurílio desabafa: 'A ficha não vai cair tão cedo'

Mulher de Maurílio desabafa: 'A ficha não vai cair tão cedo'

Luana Ramos fez um post sobre a virada de ano e lamentou a morte precoce do marido no último dia 28

  • Famosos e TV | Do R7

Luana desabafou ao falar sobre a morte precoce do marido

Luana desabafou ao falar sobre a morte precoce do marido

Reprodução/Instagram

Luana Ramos, mulher do sertanejo Maurílio, fez um desabafo nas redes sociais na sexta-feira (31), última noite de 2021. Ela lamentou a partida precoce do marido e disse que precisa encontrar forças para começar 2022 sem Maurílio.

"Último dia do ano... Você vai iniciar 2022 descansando nos braços do Pai, no melhor lugar que você poderia estar... E eu? O que vai ser do meu 2022? Aliás, o que vai ser da minha vida?!! A Minha vida é você!!", começou Luana.

"Que bom que tivemos tantos dias, anos, esse últimos 3 anos mais juntos do que nunca, de todos esses 12 anos de relacionamento. Fosse nas estradas desse Brasil ou dormindo e acordando no nosso apartamento. Ah, meu amor, tantos planos pro futuro, até a nossa casinha a gente tinha escolhido pra comprar nesse ano, mas isso teve que ser adiado", acrescentou.

Em outro trecho do texto, a mulher do artista agradeceu pela oportunidade de conviver com Maurílio e afirmou que vai demorar para entender a morte dele.

"Acho que a ficha não vai cair tão cedo. Só peço força e entendimento pra Deus pra enfrentar esses próximos dias, enfrentar o dia de retornar ao nosso apartamento, enfrentar os próximos aniversários, enfrentar a vida sem a sua presença física, porque eu sei que de outras formas, você sempre estará presente! Te amo para sempre. Nessa última sexta feira de 2021, literalmente, Sextou com S de saudade."

Leia o texto na íntegra

Últimas