Mulher de Roque diz que não pediu a cabeça de assistente por ciúme
Janilda Nogueira, mulher do fiel escudeiro de Silvio Santos, negou ter feito um ultimato pela demissão de Lea Thomazi do SBT
Famosos e TV|Ricardo Pedro Cruz, do R7
Janilda Nogueira, mulher do diretor de auditório Roque, fiel escudeiro do apresentador Silvio Santos, negou que tenha pedido a demissão da assistente Lea Thomazi Fonseca por causa de ciúme do marido. De acordo com uma fonte do PortalR7, a companheira do diretor lhe teria feito um ultimato: "Ou ela ou eu".
"Eu desconheço isso. Eu não me envolvo em questões internas do SBT. Ela [Lea] era uma simples funcionária da emissora", afirmou Janilda, que não se manifestou após ser questionada sobre possíveis problemas de convívio com a suposta rival.
Roque teria dispensado a assistente Lea devido ao ciúme de sua mulher. A profissional, que havia sido contratada em maio de 2017, era paga pela emissora. À época, o posto foi criado porque Roque enfrentava problemas de saúde e chegara a ficar internado algumas vezes.
Leia também
Entretanto, por causa da pandemia da Covid-19, os compromissos profissionais dele diminuíram e suas idas ao SBT foram temporariamente suspensas. Afinal, Roque faz parte do "grupo de risco" da doença sistêmica.
Com a mudança de rotina, Lea passou a auxiliar o diretor de auditório em atividades pessoais. A aproximação entre os dois, no entanto, teria desagradado a Janilda. De acordo com a fonte da reportagem, a esposa de Roque chegou a dizer inclusive que Lea tentara "roubar" seu marido.