Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher de sertanejo processa hospital por crime sexual

Segundo a assessoria de George Henrique, da dupla com Rodrigo, caso aconteceu em 2021 durante a realização de um exame íntimo

Famosos e TV|Do R7

Mulher do sertanejo George Henrique processa hospital por crime sexual
Mulher do sertanejo George Henrique processa hospital por crime sexual Mulher do sertanejo George Henrique processa hospital por crime sexual

Francine Toaldo Guadelup, mulher do sertanejo George Henrique, da dupla com Rodrigo, está processando o Hospital do Coração de Goiás por crime de importunação sexual.

A ação é de 2021 e corre em segredo de Justiça. Em comunicado divulgado nas redes sociais, a equipe do sertanejo explicou que Francine deu entrada na emergência da instituição para realizar um exame íntimo e "sofreu importunação sexual por um indivíduo que não fazia parte da equipe médica ou de enfermagem".

"Imediatamente após o ocorrido, foi registrado boletim de ocorrência perante a autoridade policial competente. De forma paralela, também ajuizada ação judicial na qual se discute a responsabilidade do hospital pela falta na segurança e prestação de serviço, em razão da ausência de vigilância no interior da unidade hospitalar", informou a assessoria de George Henrique em nota.

A equipe ressaltou ainda que o casal não vai se pronunciar sobre o assunto e que aguarda o desfecho das investigações.

Publicidade

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do HCor Goiás não retornou o contato até o momento. O espaço permanece aberto e a nota será atualizada em caso de manifestações.

Leia a nota na íntegra:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.