Famosos e TV Mulher de Victor Pecoraro diz que marido está sofrendo perseguição

Mulher de Victor Pecoraro diz que marido está sofrendo perseguição

'São seis pessoas que ficam falando dele pelas costas', declarou a modelo Renata Müller, sobre o marido confinado em 'A Fazenda 13'

  • Famosos e TV | Do R7

'Eles acham que o Victor é fraco', comentou Renata sobre o perfil do marido

'Eles acham que o Victor é fraco', comentou Renata sobre o perfil do marido

Reprodução/Instagram/Record TV

A modelo e blogueira Renata Müller, mulher do ator Victor Pecoraro, confinado em A Fazenda 13, foi às redes sociais dizer que o marido está sofrendo uma "perseguição absurda" por parte dos demais participantes do reality show.

Por meio de uma série de stories, Renata disse que não entende o motivo da intolerância de certos peões. "Acho que é a luz dele, o jeito dele. Sei que é um jogo e que todo mundo está lá para jogar, mas isso não tira da pessoa a humanidade", começou.

"Quem segue o Victor (nas redes sociais) sabe que ele é aquela pessoa que está lá dentro. São seis pessoas que ficam falando dele pelas costas, e ele nem sabe, e ele nem nunca falou nada dessas pessoas. O que eu quero dizer é que eles acham que o Victor é fraco, então, eles querem colocar ele na Roça de qualquer jeito", contou.

Em outro momento, a modelo disse que vai criar um mutirão para os fãs votarem, caso o marido for indicado à Roça nesta terça-feira (5). 

Renata finalizou o assunto dizendo o quanto tem torcido pelo companheiro.

"Eu choro muito mesmo, porque eu acho totalmente injusto isso. E só pra encerrar, eu costumo receber aqui muita gente falando que o Victor deve ficar de olho em certas pessoas, que ele não poder ser aliado de um ou de outro. Ele não vê o que a gente vê. Ele não sabe o que está acontecendo. Isso não significa que ele esteja em cima do muro, que ele está tentando ser amigo de todo mundo, não. Eles está tentando ter uma boa convivência, sim, com todo mundo e ser aliado de quem é recíproco com ele. É isso", concluiu a modelo. 

Últimas