Famosos e TV Mulher de Zé Neto conta que prestou primeiros socorros ao sertanejo após acidente

Mulher de Zé Neto conta que prestou primeiros socorros ao sertanejo após acidente

Na última terça-feira (5), o cantor se envolveu em uma colisão enquanto dirigia pelo interior de Minas Gerais

Agência Estado - Variedades
Zé Neto foi socorrido pela mulher, Natália Toscano, após acidente

Zé Neto foi socorrido pela mulher, Natália Toscano, após acidente

Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, sofreu um acidente de trânsito na noite da última terça-feira (5). Ele saía do seu rancho, na cidade de Fronteira, na divisa entre Minas Gerais e São Paulo, quando o veículo onde estava capotou após colisão na rodovia. Ele sofreu ferimentos graves, mas sem risco de vida.

A mulher do sertanejo, a influenciadora digital Natália Toscano, chegou a ajudar nos primeiros socorros prestados ao cantor. Ele estava sozinho no carro quando saiu, mas Natália saiu dez minutos depois, em outro veículo, afirma a assessoria. Segundo a mulher, ela não presenciou a colisão, mas chegou a tempo de socorrer o marido.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

"O Zé está bem, estável. Fiquei até agora lá com ele. Na verdade, fiz os primeiros socorros, [fui] eu quem socorri no local, mas deu tudo certo. Agora ele está em observação", disse ela em suas redes sociais. "Quero tranquilizar a todos que estão preocupados".

"Ele vai ficar no hospital ainda", contou. "Ele está com dor ainda, mas é a dor do capotamento. Ele está bem, super consciente, e logo aparece". Ela também a seus seguidores que orassem com ela e agradeceu pelas mensagens que vem recebendo.

De queda no palco a acidente aéreo: celebridades superam tragédias e dão a volta por cima

Últimas