Famosos e TV Mulher de Zé Neto detalha primeira noite do cantor em casa após grave acidente

Mulher de Zé Neto detalha primeira noite do cantor em casa após grave acidente

Na última segunda-feira (11), o artista recebeu alta hospitalar após sofrer um grave acidente de trânsito

  • Famosos e TV | Do R7

Natália Toscano conta como Zé Neto passou a primeira noite em casa após acidente

Natália Toscano conta como Zé Neto passou a primeira noite em casa após acidente

Reprodução/Instagram

Natália Toscano, a mulher do sertanejo Zé Neto, contou como foi a primeira noite do marido em casa após o grave acidente de trânsito que o cantor sofreu na última semana. Na manhã desta terça-feira (12), um dia após o artista receber alta hospitalar, a influenciadora disse que o marido conseguiu dormir bem e teve uma noite tranquila.

"Bom dia, meus amores. Bom-dia baixinho, porque está todo mundo dormindo aqui em casa. O Zé dormiu superbem, primeira noite em casa", contou Natália nas redes sociais.

"Quero agradecer a Deus por mais um dia, mais uma oportunidade de correr atrás dos nossos sonhos, do nosso trabalho. Quero agradecer a Deus pela minha família, pela vida do meu marido e pela minha vida. E pedir saúde e paz", completou a mulher do sertanejo em conversa com os seguidores.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

No dia anterior, o artista deixou o hospital onde estava internado, em São José do Rio Preto (SP), mas precisa continuar com os exercícios de fisioterapia respiratória em casa, sob a orientação de especialista. Além do processo de reabilitação em casa, Zé Neto vai ter de voltar ao hospital para realizar exames e "avaliar sua evolução clínica".

O sertanejo, que faz dupla com Cristiano, sofreu um grave acidente no interior de Minas na última terça-feira (5). O incidente ocorreu por volta das 20h45, na BR-153, enquanto o músico deixava o seu rancho em Fronteira (MG), cidade localizada a 655 km de Belo Horizonte, com destino ao interior de São Paulo.

Zé Neto sofreu ferimentos e fraturou três costelas. O artista também foi submetido a procedimento cirúrgico para sutura de corte no braço esquerdo. Dois dias depois do acidente, ele recebeu alta da UTI (unidade de terapia intensiva).

De queda no palco a acidente aéreo: celebridades superam tragédias e dão a volta por cima

Últimas