Mulher sofre com desemprego de Marcos Oliver: “Eu sustento a casa sozinha”
Famosos e TV|Aurora Aguiar, do R7

A notícia da prisão de Marcos Oliver, preso por não pagar pensão alimentícia da filha de 12 anos, segue rendendo novas histórias. Desta vez, a modelo Fabíola Monarca, mulher do ator, contou que anda sofrendo com a atuação situação financeira da família.
— Sou eu quem sustento a casa sozinha, porque o Marcos não está trabalhando. Mas quando aparece algum trabalho e ele recebe algum dinheiro ele dá. Ele faz o que pode. Mas é muito pouco.
Em recente entrevista ao programa Cidade Alerta, Faby revelou também que o galã vem ganhado a vida como pintor de parede, trabalho que herdou do pai.
— Se na rua já estava difícil arrumar dinheiro, imagina agora? Só eu sei o desespero desse homem para trabalhar, porque ele é formado em artes cênicas, ele é ator, só eu sei o que ele chora para trabalhar. Sabe o que ele tem feito? Não é vergonha porque é o pai dos meus filhos, ele voltou a pintar casas, ele é pintor de casa.
Faby não só revelou o que Oliver tem feito para sobreviver, como também ressaltou a habilidade do marido na tarefa de pintor.
— E ele faz isso muito bem. Vergonha eu teria se ele estivesse roubando.
Outro assunto delicado é o filho do casal, Daniel, de apenas seis anos. Segundo Faby, o menino não sabe da prisão do pai.
— Meu filho ainda não sabe da história. E nem vai saber. Digo a ele que o pai está trabalhando, que ele está gravando e que ele volta no final do mês. Ele até viu a cena do pai preso na TV, perguntou se ele estava preso, mas aí eu disse que não, que aquilo era uma cena de novela.
Leia também
Mãe da filha de Marcos Oliver diz que ele tem condições de pagar pensão
Marcos Oliver está ganhando a vida como pintor de parede, conta mulher
Em festa para arrecadar fundos para Marcos Oliver, Urach alfineta Bárbara Evans: “Não ajudou nem a mãe”
Lu Schievano arma barraco e desiste de ajudar a tirar Marcos Oliver da cadeia
Marcos Oliver quer lançar livro sobre a arte da conquista