Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Multidão espera enterro de Gugu e acompanha cortejo pelo celular

Caminhão vai circundar a área isolada do jazigo da família e entrar por um local diferenciado, onde já estão posicionados seguranças  e funcionários

Famosos e TV|Joyce Ribeiro, do R7

Fãs aguardam a chegada do corpo de apresentador em cemitério
Fãs aguardam a chegada do corpo de apresentador em cemitério

Por celular, o público acompanha o cortejo e aumenta a expectativa pela chegada do corpo do apresentador ao cemitério Gethsemani no Morumbi, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira (29). 

Leia mais: Velório acaba e corpo de Gugu Liberato segue para o cemitério

O trajeto da Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo) é feito em carro aberto do Corpo de Bombeiros. O filho do apresentador João Augusto Liberato obteve autorização do Comando da Polícia Militar e acompanha o corpo até o local. 

O caminhão deve circundar a área isolada do jazigo da família e entrar por um local diferenciado, onde estão posicionados seguranças e funcionários do cemitério.


Leia mais: Despedida de Gugu: familiares, fãs e amigos prestam última homenagem

Cadeiras estão colocadas ao lado do jazigo para os familiares de Gugu Liberato, que fizeram o trajeto até o cemitério em uma van. Faz sol neste nesta sexta-feira na capital paulista.


As grades estão lotadas por fãs para uma última homenagem. Alguns estão com faixas na cabeça com o nome do Gugu, outros trouxeram flores, cartazes e até bandeira do Brasil.

Neide Alencar veio com o filho Heitor de apenas um mês de vida para o cemitério
Neide Alencar veio com o filho Heitor de apenas um mês de vida para o cemitério

A cada momento chegam mais pessoas para homenageá-lo, uma vez que a família permitiu o livre acesso ao local. Neide Alencar veio com o filho Heitor de apenas um mês de vida para o cemitério e disse que veio preparada com guarda-chuva pro sol ou pra um temporal para homenagear o ídolo. "Pela pessoa que o Gugu sempre foi, eu estou aqui. Ele era alegre, humilde e o mundo não vai esquecer".

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.